Turma da disciplina "Gêneros, Direitos Humanos e Migração" visita o Balcão Solidário

Na terça (24/10), o Balcão Solidário, localizado no Largo Dois de Julho, recebeu a visita do grupo de discentes da disciplina “Gêneros, Direitos Humanos e Migração”. Lecionada pela Profª Mariângela Nascimento, também coordenadora do NAMIR, a disciplina é ofertada no curso de Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade.

Durante a visita, os alunos do BEGD puderam presenciar a atuação do NAMIR. “A gente entendeu como o NAMIR é o maior portal aqui em Salvador para encaminhar e estruturar nas dimensões jurídicas, sociais e econômicas essa população migrante da cidade” disse Gabriela Videira do curso de Bacharelado em Gênero e Diversidade da Universidade. Os alunos da disciplina apresentarão trabalhos sobre migração externa e interna na Bahia.