Inscrições abertas para o curso de português - língua de acolhimento / UFBA - 2021.2

Curso de português - língua de acolhimento / UFBA - 2021.2

Cara aluna, caro aluno,

Este formulário fornecerá os dados necessários para a sua inscrição no CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA DE ACOLHIMENTO da UFBA, voltado para imigrantes refugiados(as) na Bahia. A coordenadora do curso será a Profa. Edleise Mendes (UFBA), que o conduzirá junto com a sua equipe de professores(as) em formação.

Após a sua inscrição, você receberá as informações para o início das aulas, que ocorrerá na última semana de setembro.

Curso de Português Língua de Acolhimento

Quarta-feira, 30 de setembro 2021 - (8h30 às 10h30)
Carga horária: 30 horas, em modalidade on-line

Seja bem-vinda! Seja bem-vindo!

Clique aqui ou no banner abaixo para fazer sua inscrição.

Curso de português - língua de acolhimento / UFBA - 2021.2

Cara aluna, caro aluno,

Curso de Português Língua de Acolhimento

Quarta-feira, 30 de setembro 2021 - (8h30 às 10h30)
Carga horária: 30 horas, em modalidade on-line

Seja bem-vinda! Seja bem-vindo!

Clique aqui ou no banner abaixo para fazer sua inscrição.