Como Que Tá? Cultura e Comunidade no Pós-Covid

Nesse semestre, o NAMIR está em parceria com a Agência Experimental de Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA) para alguns trabalhos sobre a temática migratória. Para iniciar a partilha dessas atividades com o público, na próxima sexta-feira (05/11) será realizada a segunda live do "Como Que Tá? Cultura e Comunidade no Pós-Covid".

A proposta dessa edição é dialogar sobre as demandas dos imigrantes e refugiados no estado da Bahia e os desafios que o Núcleo de Apoio a Migrantes e Refugiados (NAMIR) enfrenta ao buscar promover um acolhimento digno a essa comunidade, principalmente, no contexto pandêmico que condiciona o contato com os indivíduos ao ambiente digital.

Para isso, a roda de conversa do dia 05/11 abordará os "Diálogos Afetivos", projeto da Rede Universitária de Pesquisa e Estudos Migratórios (RUPEM) junto ao Núcleo de Apoio aos Migrantes e Refugiados (NAMIR/UFBA).

A mesa será mediada pelo Prof. Beto Severino e contará com relatos da Profª Malu Silva, uma das coordenadoras dos Diálogos Afetivos; Súlivan Soares, bolsista do NAMIR; e Danilo Martinez, Trombonista e estudante de música da UFBA.

Clique neste link ou no card abaixo para ter acesso ao evento:

O "Como Que Tá? Cultura e Comunidade no Pós-Covid" é uma parceria da Agência Experimental com a Faculdade de Comunicação e busca abrir um espaço para reflexão sobre temas de relevância social. As lives tem sido realizadas desde o segundo semestre de 2020 e estão disponíveis no site da Agência (agenciaufba.wordpress.com) e no youtube da FACOM (www.youtube.com/user/FacomUFBA).