Encontros Namir - Diálogos Afetivos.

Oi, tudo bem?

Somos alunos da matéria de Psicologia e Educação de psicologia e junto com o NAMIR estamos convidando você, migrante, a participar de encontros com diálogos afetivos.

Queremos promover um espaço aberto, seguro e sem julgamentos para refletir e acolher desafios da vivência em outro país, mas também conversar e valorizar sua cultura originária! ✨

Os encontros acontecerão nas segundas à noite, nos dias 11/05, 18/05 e 25/05 de maneira online, se você deseja participar, se inscreve no forms e vem refletir sobre essa transição com a gente!

Link de inscrição: https://forms.gle/a74yaYq2yJ73Bm41A